quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Camiseteria ....Empresa que deu certo...










Camiseteria é uma marca que não tem estilista, o consumidor é tratado como um agente do negócio. “O usuário é parte central do projeto”, ressalta Seixas. A participação do consumidor em todo o processo é reconhecida com promoções, descontos e até remuneração em dinheiro, sem contar a experiência única de ver a sua criação vestindo as pessoas nas ruas.


Para ganhar novos consumidores, o site também patrocina eventos ligados ao mundo digital, faz parcerias com outros sites, links patrocinados, tem um programa de fidelidade, mas a principal forma de divulgação é o usuário e as ações de viralização. “Os próprios usuários divulgam e chamam os amigos”, informa Fabio Seixas, outro divulgador da marca que só veste camisa do



Camiseteria


  • Números: Lançado em agosto de 2005 depois de oito meses de estudos;

  • 15 mil estampas enviadas por consumidores;

  • Cerca de 150 modelos produzidos;

  • 70 mil usuários cadastrados, dos quais 30 mil ativos;

  • 15 mil visitas diárias;

  • O consumidor tem em média 22 anos;

  • Apenas 7 pessoas operam o negócio;

  • Cada camiseta custa R$ 55,00;

  • Vende 2,5 mil camisetas por mês;

  • Faturamento chega a R$ 137 mil por mês.

    Acessehttp://www.camiseteria.com/

Nenhum comentário: