Camiseteria é uma marca que não tem estilista, o consumidor é tratado como um agente do negócio. “O usuário é parte central do projeto”, ressalta Seixas. A participação do consumidor em todo o processo é reconhecida com promoções, descontos e até remuneração em dinheiro, sem contar a experiência única de ver a sua criação vestindo as pessoas nas ruas.
Para ganhar novos consumidores, o site também patrocina eventos ligados ao mundo digital, faz parcerias com outros sites, links patrocinados, tem um programa de fidelidade, mas a principal forma de divulgação é o usuário e as ações de viralização. “Os próprios usuários divulgam e chamam os amigos”, informa Fabio Seixas, outro divulgador da marca que só veste camisa do
Camiseteria
- Números: Lançado em agosto de 2005 depois de oito meses de estudos;
- 15 mil estampas enviadas por consumidores;
- Cerca de 150 modelos produzidos;
- 70 mil usuários cadastrados, dos quais 30 mil ativos;
- 15 mil visitas diárias;
- O consumidor tem em média 22 anos;
- Apenas 7 pessoas operam o negócio;
- Cada camiseta custa R$ 55,00;
- Vende 2,5 mil camisetas por mês;
- Faturamento chega a R$ 137 mil por mês.
Acessehttp://www.camiseteria.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário