quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Salão de Beleza Mulher Plena.....






Contando um pouco desta história de sucesso.......




MULHER PLENA

O salão Mulher Plena, é uma empresa familiar, inaugurada no dia 12 de junho de 2004, pelas irmãs, Marle (cabeleireira),Mari (maquiadora) e Ilda (depiladora), com seus esposos . O salão está localizado em uma região estratégica de Curitiba -PR, onde conta com um hipermercado, prédios de moradores de classe A e B, e ainda conta com um amplo estacionamento próprio. O salão que começou com uma casa pequena que foi reformada e adequada aos serviços, hoje é sede de uma empresa em constante evolução, que presa pelo bom atendimento e conta com uma equipe eficiente e motivada. No início as instalações tinham 200m², hoje está com 800m². Os planos são de continuar no mesmo ritmo de crescimento para atender as expectativas de suas clientes e diversificar os serviços prestados. Os funcionários além de treinamentos constantes, contam com um plano de carreira.


A empresa apóia projetos de entidades culturais e educativas, contratam internas da Casa de Recuperação da PMC, e ainda tem um programa de primeiro emprego. Sua filosofia de trabalho é prestar serviços de qualidade com preço justo. Presta diversos serviços e tem um atendimento com serviço especial para Noivas, Debutantes e Formandas. Seu projeto para o futuro é aprimorar os serviços com o Dia da Noiva. O salão tem um site na internet onde divulga seus serviços, e foi indicado pela Revista VEJA - Especial /Serviços como um dos “Melhores Endereços da Beleza” de Curitiba, e ainda conta com a divulgação das clientes que freqüentam o salão que indicam para suas amigas. Todo este sucesso se deve ao comprometimento e a dedicação dos sócios em prestar um serviço de qualidade sempre estando atentos às novidades do mercado e a qualidade do serviço prestado. Para conhecer melhor o Salão Mulher Plena, acesse o site: www.salaomulherplena.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Com a evolução das empresas no aspecto de reconhecer que ações sociais como estas do salão dão certo, faz com que muitas empresas se mibilizem para tal desempenho.É interessante o crescimento que estas empresas têm quando demonstrado este tipo de trabalho, isso demonstra responsabilidade social e é o que as pessoas estão visando hoje. Este modelo de gestão dá certo. Parabenizo aos empreendedores do projeto que tomaram a iniciativa de beneficiar pessoas que necessitam de apoio para a entrada no novo mercado de trabalho.

Anônimo disse...

Interessante o modelo com que os donos do salão abordaram para a questão de marketing social, é algo inovador, o Brasil só precisa de pessoas com atitudes assim para que projetos ousados como este deêm certo. Gostei do trabalho e espero que com este exemplo eu consiga implantar na minha empresa.